terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tristeza'

O curandeiro me atendeu. Ele ficou remoendo umas ervas e pergaminhos. Mas no fim disse que não poderia me ajudar.

Ninguém poderia me ajudar. Apenas eu mesma. E o tempo. Depois de um tempo descobriríamos se eu voltaria a falar.

Lágrimas me escorreram aos olhos. O que eu iria fazer. Porque isso aconteceu comigo? Eu queria tanto ver meu irmão novamente!

Aquele lugar não me pertencia. Não enquanto ainda houvesse alguém com quem meu coração vagasse por ai. Eu tinha de encontrar Sirius. Só não sabia como. Só não sabia sem uivar para ele me responder pelo caminho. E nem como avisar ao lobo que me foi tão gentil que eu iria embora a procura de meu irmão.

As lágrimas correram mais fortes. Eu estava preocupada com ele. Espero que nada tenha lhe acontecido.

- Se acalme, bela dama. Não se preocupe com isso. - Eu me surpreendi. Como ele sabia que me preocupava com meu irmão? Ele viu minha expressão de surpresa e deu um leve sorriso de lobo. - Vá por mim. Logo, você vai voltar a falar.

Ah... claro. Ele achava que eu estava preocupada com a fala. Esse era o menor de meus problemas no momento. Minha expressão se nublou novamente e as lágrimas voltaram a correr com cada vez mais força enquanto eu me desalentava sobre as folhas caídas do oco carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário